Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento encerrado sem atender pedido de devolução - peça anunciada errado pelo site

Jocar
São Paulo - SP
15/05/2024 às 17:48
ID: 188864043
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Preciso efetuar a troca do coxim Coxim do motor - Jahu - Ecosport 2003 em diante - Focus 2003 em diante - lado do passageiro - cada (unidade) - 11548-6 - pedido NCM/SH n. 40169990. Comprei o coxim para o ecosport automático 2.0 2006, conforme anunciado no site, mas é incompatível com o veículo (tem três furos, quando só há espaço para dois)! Desse modo, solicitei o código para devolução sem custos de correios e ressarcimento pelo valor pago na peça. Entrei em contato com a loja pelo whatsapp, mas a atendente simplesmente encerrou meu atendimento sem resolver o problema. Devem repensar o atendimento ao cliente, não é justo que eu seja penalizada, me questionem ("você não viu antes de comprar?") e não realizem a devolução pretendida sendo que o SITE QUE ESTÁ COM O PRODUTO ANUNCIADO ERRADO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2024 às 16:08

    Bom dia, Sra. Ana Paula.

    Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

    Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

    Grata,
    Joelma,
    Jocar.

    Consideração final do consumidor

    31/05/2024 às 11:59

    liguei na transportadora e, de fato, efetuaram a troca. Antes, uma atendente do sac veio tirar satisfacao sobre a reclamacao feita nesse site de um modo desrespeitoso e incômodo. agora, estou com um pedido em aberto com eles com medo de pedir ajuda

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.8/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Jocar?

    Reclamar