PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Jocar
Itaquaquecetuba - SP
23/12/2023 às 14:41
ID: 178976547
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma grade para meu veículo dia 16/12,
Com prazo para entrega de 4 dias úteis, hoje dia 23/12 tentei ligar para no telefone indicado no site, quatro vezes ocorreu queda de ligação, na quinta tentativa funcionário Felipe informou que o pós venda (É somente de segunda a sexta feira) no site não tem nada especificado, estou registrando essa reclamação pois comprei com antecedência não cumpriu com o prazo de entrega e o atendimento para resolver o problema não foi satisfatório como condiz com a Jocar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 12:26

Boa tarde, Sr. Elizeu.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Consideração final do consumidor

10/01/2024 às 12:33

Após a reclamação, problema resolvido, obrigado att. Joelma por toda atenção...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade