Compra cancelada

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Efetuei uma compra no site, pedido numero: 01136713/001, pagamento via cartão de credito!
Pagamento foi autorizado pelo Banco e cancelado pela JOCAR!
Estou com veiculo parado e nada de voltar meu saldo!

22/02/2023 às 11:47

Prezado Sr. Fabio, bom dia.

Mesmo a operadora do cartão aprovando a transação, nós verificamos também se vamos ou não aprovar a transação. Abaixo segue o texto da nossa política de pagamento (https://www.jocar.com.br/politica-de-pagamento/):

Nas compras efetuadas com de cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação da Jocar.

Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

Infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento. Por esse motivo: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS, ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À JOCAR E POSSÍVEL CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO, MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO.

Todos os pedidos realizados por cartão de crédito estão também sujeitos a uma segunda aprovação da Jocar. Pedidos aprovados pela administradora do cartão, poderão ser cancelados pela Jocar. Nesse caso, a Jocar realiza o estorno da transação na administradora do cartão de crédito em até 03 dias, e o valor total será disponibilizado como forma de crédito em sua próxima fatura.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Jocar?