PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COMPRA PAGA E SIMPLESTMENTE NÃO QUEREM ENVIAR OS PRODUTOS

Jocar
São Paulo - SP
14/03/2024 às 17:25
ID: 184613783
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 06/03/2024 fiz uma compra na loja online https://******* (pedido *******/001) no valor de R$107,89 que foi debitado no meu cartão de crédito. Recebi um e-mail da https://******* informando que o pagamento não foi confirmado. Enviei o comprovante de pagamento e insistem em dizer que não localizaram o pagamento. Se enviei o comprovante de pagamento, é o dever deles verificar o extrato bancário e confirmar o recebimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 13:04

Boa tarde Sr. Sammy Lee.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade