PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 2 produtos e só recebi 1

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra pela Internet na loja JOCAR A LOJA DO SEU CARRO, de dois produtos e só recebi um.
A compra foi efetuada com boleto bancário e aprovada no dia 6 de abril.
Alguns dias após, recebi na minha residência, embalagem de papelão, tipo caixa e no interior, recebi apenas uma unidade, fiquei aguardando o recebimento do segundo produto e nada.
15 dias atrás, como não recebi o segundo produto, encaminhei e-mail para referida loja informando sobre o não recebimento do produto, recebi como resposta que o caso seria encaminhado para o SAC.
Ocorre que, mais de 15 dias espetando por alguma resposta e nada, isso é um verdadeiro descaso e falta de respeito comigo, pois eu paguei para receber dois produtos e só recebi um.
Preciso da ajuda dessa plataforma, para divulgar a situação e também para que eu não fique no prejuízo.
Pedido número 01222663/001.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 08:58

Bom dia, Sr. César.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
Melhores
Veículos e Acessórios (E-commerce)
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade