PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei e não foi entregue.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei a mais de duas semanas atras e a mercadoria não foi entregue. Faço contato e eles me enrrolam. Rastreamento diz que está em minha cidade a dias, mas não me entregam, nem me pass contato da transportadora pra eu ir buscar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 15:53

Boa tarde, Sra. Kely.

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o serviço prestado. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Aproveito para sugerir que avalie o meu atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Réplica do consumidor

06/06/2024 às 11:20

É muito facil prestar um serviço suíno, depois vir pedir desculpas se passando por boa moça !!!
De nada adianta usar toda esta educação e fineza aqui, onde todos leem, e me tratar com descaso e ironia no particular. Péssimo atendimento pós venda. Por esse tipo de atendimento é que não aconselho ninguém a comprar na Jocar. De nada vale apenas preço...

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
Melhores
Veículos e Acessórios (E-commerce)
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade