Comprei e não foi entregue.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a mais de duas semanas atras e a mercadoria não foi entregue. Faço contato e eles me enrrolam. Rastreamento diz que está em minha cidade a dias, mas não me entregam, nem me pass contato da transportadora pra eu ir buscar.
Resposta da empresa
05/06/2024 às 15:53Boa tarde, Sra. Kely.
Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o serviço prestado. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Aproveito para sugerir que avalie o meu atendimento.
Grata,
Joelma,
Jocar.
Réplica do consumidor
06/06/2024 às 11:20É muito facil prestar um serviço suíno, depois vir pedir desculpas se passando por boa moça !!!
De nada adianta usar toda esta educação e fineza aqui, onde todos leem, e me tratar com descaso e ironia no particular. Péssimo atendimento pós venda. Por esse tipo de atendimento é que não aconselho ninguém a comprar na Jocar. De nada vale apenas preço...
Consideração final
05/12/2024 às 15:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.