Comprei lampadas e precisei devolver

Jocar
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2019 às 09:13

Inicialmente, efetuei uma pergunta em uma lampada de painel se servia no meu veículo, Opala 1990. A empresa informou que sim, comprei então 5 unidades houve uma demora no processamento e alguns dias depois fui informando que não havia disponível o produto da compra e se eu estaria interessado, caso positivo iriam solicitar ao fornecedor. Informei que sim, mas infelizmente não conseguiram as 5 unidades e e enviaram as 2 que tinham em estoque. Para minha surpresa ao chegar vi que elas não serviam no veículo como foi dito anteriormente e solicitei a devolução.
Fui prontamente atendido e informado que a transportadora iria ligar pra agendar a coleta, o que não aconteceu. Chegando para coletar pela terceira vez o porteiro confundiu e entregou uma caixa errada para o colaborador da transportadora e solicitou que conferisse, o mesmo disse que estava OK.
Mas no recibo a caixa informada para coleta era a medida 2x2x2cm o mesmo levou uma de 30x20cm, agora passado 1 mês praticamente minha caixa sumiu, não é devolvida, a Jocar não informa o que está acontecendo, só que está tudo sob controle e acompanhando. Mas a coleta foi feita em 21/10 chegando na total express 23/10 como até agora 19/11 a minha caixa não foi devolvida ??
Eu não consigo respostas claras e objetivas por parte de nenhuma das empresas e somente estou procurando resolver essa situação, que devolvam a caixa errada e que eu possa devolver as lâmpadas.
Em anexo o rastreamento do RMA da Total, o recibo de coleta onde mostra o tamanho da caixa e a nota dos produtos que estava na caixa coletada errada.

25/11/2019 às 16:25

Bom tarde, Andre

Conforme conversamos informa que considera esta reclamação como resolvida, por favor não deixe de comprar com a gente!

Aproveito para sugerir que avalie o meu atendimento.

Adriana
Jocar

25/11/2019 às 16:30

A atenção da Adriana foi fundamental para resolver minha situação e mudar a imagem da empresa. Estou muito satisfeito e com certeza voltaremos a fazer novos negócios.

Está com problemas com Jocar?