Desinformação na cobrança de serviço

hoje estive na Jocar na Av, General Edgar Facó, 125 para troca das lâmpadas do veiculo Fox que estavam queimadas, fui até o caixa e solicitei que verificasse quais as lâmpadas que estavam queimadas, verificaram e totalizaram 4 lâmpadas e os "tipos", perguntei o preço para troca é fui informado que era R$ 35,00, achei caro, porém, mesmo assim solicitei a troca. Quando fui fazer o pagamento fui surpreendido que o valor de R$ 35,00 era por lanterna como eram 03 lanternas ficaram R$ 105,00. Indignando com preço reclamei com o atendente e falou que não poderia fazer nada que este preço é aplicado pelo prestador de serviço que trabalha para Jocar, por sinal muito mau educado.
Fui até a gerencia fiz a reclamação da minha indignação dos valores cobrados por eles , após muito stress, ela concedeu o abatimento totalizando R$ 75,00.
A minha indignação que não são transparentes nos valores praticados da prestação de serviço e valores super elevados comparados com a loja Mercado Car.
Fiquei surpreso uma loja tão tradicional praticar este tipo de desserviço aos clientes.
Pretendo nunca mais fazer compras Jocar achei desonesto o que eles praticaram hoje comigo na prestação de serviço.

23/04/2024 às 17:47

Boa tarde, Sr. Rony.

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Está com problemas com Jocar?