Devolução do produto / reembolso

Rio de Janeiro - RJ
21/07/2016 às 10:05
ID: 19868735

Prezados,

Realizei a compra no dia 06/07/2016, mas antes de efetuar a compra, passei um e-mail para o atendimento do cliente perguntando se o produto era compatível com meu carro. Pois bem recebi a resposta dizendo que era compatível, com isso, efetuei a compra e quando o produto chegou não era compatível. Tentei contato telefônico por várias vezes, ficando a ficar mais de 20 minutos na espera. Moro no Rio de janeiro, e estou fazendo ligações interurbanas onerando custos para mim. Quero apenas devolver o produto e ser reembolsado por direito!!! Perdi tempo esperando o produto que além atrasar a entrega é incompatível com meu carro. Estou tentando resolver de forma amigável, mas está se tornando um transtorno, se o meu problema não for resolvido terei que acionar a empresa judicialmente.

Pedido número:

00619869/001

18/08/2016 às 17:11

Boa tarde, Adonai.

Conversamos por telefone, você nos confirmou que considera esta reclamação resolvida e que voltará a comprar com a gente.

Desculpe-nos,
Adriana,
Jocar.

30/03/2017 às 11:10

Resolvido!

Está com problemas com Jocar?