Empresa parceira de entrega não realiza a entrega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra na Jocar e o transporte ficou por conta da Rodoê, meu pedido era para ter sido entregue na quinta-feira dia 16/05, ao acompanhar o rastreamento do pedido vi que estavam informando insucesso na entrega, destinatário ausente, conforme anexo, visto que no endereço são dois pontos comerciais + uma residência, sendo impossível não ter ninguém para receber, ontem dia 17/05 também conta insucesso na entrega pelo mesmo motivo, sendo que estávamos lá até às 19:00 nos pontos comerciais além da residência.
Estava contando com a data de entrega, pois agendei a manutenção do carro para segunda-feira dia 20!
Número do pedido é *******/001
Resposta da empresa
20/05/2024 às 16:44Boa tarde, Sr. Elvis.
Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.
Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.
Grata,
Joelma,
Jocar.
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 16:55A Jocar me deu o suporte necessário e o problema foi resolvido!
Pretendo realizar compras novamente na Jocar.
A única observação que faço é a Jocar escolher melhor seus parceiros, pois a Rodoê não tem respeito nenhum com o cliente.