PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Empresa parceira de entrega não realiza a entrega

Jocar
Diadema - SP
18/05/2024 às 10:03
ID: 189041405
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra na Jocar e o transporte ficou por conta da Rodoê, meu pedido era para ter sido entregue na quinta-feira dia 16/05, ao acompanhar o rastreamento do pedido vi que estavam informando insucesso na entrega, destinatário ausente, conforme anexo, visto que no endereço são dois pontos comerciais + uma residência, sendo impossível não ter ninguém para receber, ontem dia 17/05 também conta insucesso na entrega pelo mesmo motivo, sendo que estávamos lá até às 19:00 nos pontos comerciais além da residência.
Estava contando com a data de entrega, pois agendei a manutenção do carro para segunda-feira dia 20!
Número do pedido é *******/001

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:44

Boa tarde, Sr. Elvis.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 16:55

A Jocar me deu o suporte necessário e o problema foi resolvido!
Pretendo realizar compras novamente na Jocar.
A única observação que faço é a Jocar escolher melhor seus parceiros, pois a Rodoê não tem respeito nenhum com o cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
Melhores
Veículos e Acessórios (E-commerce)
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade