Entrega incompleta

Jocar
Brasília - DF
22/05/2024 às 15:44

No dia 09/05/2024 egfetuei a compa de diversos produtos na JOCAR sob numero e pedido *******, para minha surpresa em 14/05/2024 recebi parte do pedido e até o momento 22/05/2024, nada da outra parte. Ou seja, paguei tudo e recebi só uma parte. Eles colocam a culpa na transportadora, mas isso não é um problema que eu possa resolver. Preciso das mercadoria para finalizar o serviço do veiculo.

05/06/2024 às 15:50

Boa tarde, Sr. Almon.

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o serviço prestado. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Aproveito para sugerir que avalie o meu atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

06/06/2024 às 12:14

Pessima, como dito anteriormente, entrega dividida, demorou mais de duas semanas para entregarem e quando recebi estavam erradas as peças, tive que comprar outros na minha região. Por isso não recomendo e não volto a fazer negocios.

Consideração final da empresa

10/06/2024 às 00:56

Bom dia, Almon.

Desculpe-nos novamente. Realmente, enviamos as peças erradas. Se você tivesse nos devolvido as peças, poderíamos ter devolvido o valor pago nelas.

Grato,
Moisés,
Jocar.

Está com problemas com Jocar?

Veículos e Acessórios (E-commerce)