Entregam peça errada.

Jocar
20/05/2024 às 11:34

Comprei um retrovisor do lado Esquerdo, eles entregaram do lado direto.O carro estava na oficina quando foram instalar a peça informaram q a peça estava errada.
Entrei em contato jocar e falei com ele visto q no site ele colocaram errado .

Eu comprei o lado que precisava eles entregaram o lado errado.

Entrei em contato e depois de um tempo retornaram a msg falando q iriam verificar .e confirmaram q a peça foi entregue errada mesmo.

Porem quando fiz a aquisição da peça coloquei para entregar na minha casa e os mesmos não querem fazer a entrega alegando q passou 7 dias q efetuei a compra .

Porém só quero troca a peça por um erro deles . caso contrário não iria trocar .

Eu comprei lado esquerdo eles entregaram como lado esquerdo na embalagem mais veio o lado direito dentro da embalagem.

Mandaram ir até a loja porém o preço da mercadoria não vale apena ir até lá.

Melhor compra no concorrente do ir até lá pelo custo da gasolina.

Um pena pois gostava de compra acabamento com eles e sempre indicava .mais foi a primeira vez q tive problema ..frente a isso não compro mais e não indico ninguém compra .

Pois eles vendem errado e difícil a troca .

22/05/2024 às 15:14

Boa tarde, Sr. Vagner.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

22/05/2024 às 15:16

Boa tarde,

Responder super rápido a reclamação e enviaram a peça certa no outro dia.

Obrigado.

Att

Vagner

Está com problemas com Jocar?

Veículos e Acessórios (E-commerce)