PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Extorno

Jocar
São Bernardo do Campo - SP
03/01/2024 às 06:58
ID: 179546625
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma farol para me carro pela Internet vendedorpassou o cod do modelo ...moro no abc optei por retirar na loja em santo amaro ..chegando lá o modelo era totalmente diferente do meu carro optei pelo o Extorno do me cartão deixei a mercadoria na loja o atendente falou que iria encaminhar o Extorno da compra no próximo dia útil até agora nada de Extorno e eu estou sem crédito no cartão para realizar outra compra o carro é minha ferramenta de trabalho peço encarecidamente para vcs da uma atenção nesta situação e realizar o mas rápido o Extorno da compra por que não fiquei com.a peça.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2024 às 16:06

Bom dia, Sr. Erivaldo.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Consideração final do consumidor

09/01/2024 às 09:24

me deram total atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade