Falta de conhecimento das peças pela vendedora, ao vender por telefone.

Jocar
Santos - SP
10/05/2017 às 20:32

Bom dia aos Srs efetuei uma compra de disco de freio por tel. conforme nota fiscal 000141316 código do produto 71755, durante o atendimento informei a vendedora o modelo do meu veiculo fiat strada Cabine estendida 1.4 fire 8v, ano 2010/2011 a vendedora ao pesquisar me indicou o produto do código mencionado acima, em nenhum momento fui informado pela vendedora que o meu veiculo possuía 02 tipos de disco de freio, porém o que me enviaram é menor do que o original, entrei em contato na data 09/05/17 e falei com o Sr Lucas e ao pesquisar o meu pedido informou que havia dois modelos de disco para o meu veículo e o que me enviaram estava errado, o correto seria com código 76724, e que tinham no estoque, pediu para eu entra em contato com o setor de troca via e-mail o que fiz de imediato e obtive uma resposta curta e grossa fora do prazo não temos autorização para troca, nem avaliaram que o erro cometido foi da vendedora que pesquisou a peça e me indicou a errada, o disco não foi trocado antes pq o meu veiculo precisava adquirir outras peças o que levou na demora de verificar o erro, confiei na vendedora que me indicou, por isso não verifiquei e creio eu pela falta de experiência deveria saber que o meu veículo possuía dois tipos diferentes de disco de freio, volto a repetir que no momento da compra foi passado todos os dados, tipo e característica do veiculo, a loja me surpreendeu pela entrega rápida e pela falta de conhecimento de quem vende as peças por telefone, por gentileza gostaria que os senhores avaliassem o meu caso com carinho uma vez que o modelo do disco de freio foi indicado pela vendedora dos senhores. Grato estou disposto a ir pessoalmente daqui de Santos a Loja no BUTANTÃ para trocar o disco de freio, uma vez que o meu veículo encontra-se na oficina esperando uma solução para dar continuidade aos serviços.

31/05/2017 às 17:37

Boa tarde. Marcos Antonio

Conforme conversamos, informou que considera esta reclamação resolvida, por favor não deixe de comprar com a gente

Desculpe-nos
Adriana
Jocar

06/06/2017 às 10:28

Excelente, desde o primeiro comunicado no reclame aqui a Empresa Jocar se dispôs a resolver o problema de imediato, Empresa mostrou maturidade, respeito ao cliente e honestidade, Empresa como disse antes rápida na entrega e mais rápida ainda em resolver o problemas buscando satisfação dos cliente. essa empresa eu recomendo.

Está com problemas com Jocar?