PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de conhecimento das peças pela vendedora, ao vender por telefone.

Jocar
Santos - SP
10/05/2017 às 20:32
ID: 26097071
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia aos Srs efetuei uma compra de disco de freio por tel. conforme nota fiscal 000141316 código do produto 71755, durante o atendimento informei a vendedora o modelo do meu veiculo fiat strada Cabine estendida 1.4 fire 8v, ano 2010/2011 a vendedora ao pesquisar me indicou o produto do código mencionado acima, em nenhum momento fui informado pela vendedora que o meu veiculo possuía 02 tipos de disco de freio, porém o que me enviaram é menor do que o original, entrei em contato na data 09/05/17 e falei com o Sr Lucas e ao pesquisar o meu pedido informou que havia dois modelos de disco para o meu veículo e o que me enviaram estava errado, o correto seria com código 76724, e que tinham no estoque, pediu para eu entra em contato com o setor de troca via e-mail o que fiz de imediato e obtive uma resposta curta e grossa fora do prazo não temos autorização para troca, nem avaliaram que o erro cometido foi da vendedora que pesquisou a peça e me indicou a errada, o disco não foi trocado antes pq o meu veiculo precisava adquirir outras peças o que levou na demora de verificar o erro, confiei na vendedora que me indicou, por isso não verifiquei e creio eu pela falta de experiência deveria saber que o meu veículo possuía dois tipos diferentes de disco de freio, volto a repetir que no momento da compra foi passado todos os dados, tipo e característica do veiculo, a loja me surpreendeu pela entrega rápida e pela falta de conhecimento de quem vende as peças por telefone, por gentileza gostaria que os senhores avaliassem o meu caso com carinho uma vez que o modelo do disco de freio foi indicado pela vendedora dos senhores. Grato estou disposto a ir pessoalmente daqui de Santos a Loja no BUTANTÃ para trocar o disco de freio, uma vez que o meu veículo encontra-se na oficina esperando uma solução para dar continuidade aos serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2017 às 17:37

Boa tarde. Marcos Antonio

Conforme conversamos, informou que considera esta reclamação resolvida, por favor não deixe de comprar com a gente


Desculpe-nos
Adriana
Jocar

Consideração final do consumidor

06/06/2017 às 10:28

Excelente, desde o primeiro comunicado no reclame aqui a Empresa Jocar se dispôs a resolver o problema de imediato, Empresa mostrou maturidade, respeito ao cliente e honestidade, Empresa como disse antes rápida na entrega e mais rápida ainda em resolver o problemas buscando satisfação dos cliente. essa empresa eu recomendo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade