INSATISFAÇAO

fiz uma compra na JOCAR , PEDIDO DE NUMERO 00552511/001 , POIS BEM , fiz a compra dia 27/11/2015 e 24 hs depois o status do pedido ainda nao havia sido mudado , constava pagamento em analise , ao ligar para operadora do meu cartao de credito , me informaram que o pagamento ja havia sido liberado , e ao entrar em contato com a JOCAR eles me informaram que nao mudaram o status pois faltavam confirmar alguns dados , ai me pediram numero do titulo de eleitor , nome de mae , copia de fatura , meu nome completo , etc etc , fiquei indignado e constrangido , quando preenchemos o cadastro para criar a conta na loja ja é informado TUDO , e ao concluir a compra a operadora liga para o cliente e confirma a compra , mesmo que o cartao tivesse sido [Editado pelo Reclame Aqui] , essa funçao de fiscalizaçao é da operadora do cartao e nao do site JOCAR , fui a este site compra devido a ver o nome dele vinculado as LOJAS AMERICANAS , mais fiquei extremamente insatisfeito com esses exageros da parte da JOCAR , meu marido é advogado , seria facil resolver isso de outra forma , mas peço que liberem a compra que fiz de peças (lanternas) para meu carro , e fica ai a DICA , mudem sua politica , essa funçao de FISCAL pertence ao cartao de credito e ate mesmo a policia , a voces so pertence atender bem e evitar esse tipo de constrangimento e total PERDA DE TEMPO , meu tempo é valioso , e ACHO que o de voces tambem , liberem minha compra , limite é o que mais temos no cartao , ESTA FOI MINHA PRIMEIRA COMPRA NA JOCAR , nao desejo que seja a ultima.

27/04/2016 às 10:34

Bom dia, Pinta.

Infelizmente, não pudemos liberar o seu pagamento.

Na nossa política de segurança e na tela de pagamento temos o seguinte texto informativo:

Para sua e nossa segurança: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS E ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À JOCAR. Isso porque, infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento.

No dia 30/11/2015 estornamos a transação que tinha sido aprovada pela operadora do cartão.

Grato,
Moisés,
Jocar.

19/05/2016 às 13:11

NUNCA MAIS faço uma compra nesta loja , oriento como consumidor extremamente insatisfeito que todo e qualquer cliente faça o mesmo.

19/05/2016 às 13:13

minha nota de atendimento a JOCAR é*******000 , e ao site RECLAME AQUI agradeço por existirem e ajudarem tanto a nos como consumidores , OBRIGADO RECLAMEAQUI

Está com problemas com Jocar?