JOCAR A EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E INCOMPETENTE DE PEÇAS DE VEÍCULOS DA INTERNET - JAMAIS COMPREM NESSA LOJA

Jocar
Natal - RN
13/05/2024 às 19:20

EU COMPREI NA JOCAR ALGUMAS PEÇAS PARA MEU CARROS, DAI PAGUEI O PEDIDO E ELES DIVIDIRAM EM 2 PEDIDOS PARA SEREM ENTREGUES POR 2 TRANSPORTADORAS DIFERENTES. O PRIMEIRO CHEGOU NO PRASO. JÁ O SEGUNDO PEDIDO ERA PRA SER ENTREGUE ATÉ O DIA 10.05.24 E ATÉ AGORA JÁ SÃO 13.05.24 A NOITE E AINDA NADA, MORO EM CONDOMINIO E OS PORTEIROS QUE SÃO 24HORAS POR DIA RECEBEM PEDIDOS A QUALQUER HORÁRIO, POREM A EMPRESA RODOÊ ( QUE É UM [Editado pelo Reclame Aqui] DE TRANSPORTADORA E EXTREMAMENTE INCOMPETENTE ) NÃO RESPOSDE AS MINHAS RECLAMAÇÕES E A JOCAR AINDA VEIO COM UM PAPINHO DE QUE ESTAVA EM DIA, KKKKKKK

COMO EU DEIXEI DE COMPRAR NA AMAZON PRA COMPRAR NA JOCAR, EU ACHO QUE TIVE UM MOMENTO DE LOUCURA PRA COMPRAR NUA LOJA DA INTERNET POR NOME DE JOCAR - TOTAL DESRESPEITO E IRREPONSABILIDADE COM O CLIENTE. POREM, ESSA FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA COMPRA NUMA EMPRESA RUIM COMO A JOCAR.

16/05/2024 às 15:06

Boa tarde José Edson.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Está com problemas com Jocar?

Veículos e Acessórios (E-commerce)