Não compre na Jocar! Produto novo ou usado e danificado?

Jocar
Jundiaí - SP
20/04/2021 às 07:15

Olá, sim eu esperava receber a resposta de que nada poderia ser feito no meu caso. Minha compra foi há 2 anos atrás, mas veja o perfil e a qualidade dos produtos dessa loja! Muita atenção ao efetuar sua compra, pois pode acontecer com você.

Comprei um para-choque traseiro do Passat, um carro que estava em projeto de reforma. O anúncio indicava peça Nova. Meu erro foi não conferir o produto na hora que chegou, somente agora consegui colocar o projeto para andar e para nossa surpresa, o para-choque estava quebrado! Pensei que pudesse ser algo relacionado ao armazenamento do mesmo, mas ao averiguar mais de perto, pude perceber que foi feito um remendo (muito mal feito por sinal) na parte interna do para-choque.

Ora, se comprei um produto como Novo, porque recebi um que foi quebrado e remendado? Ao contatar a loja, fui infirmado que nada poderia ser feito, pois se passou muito tempo da compra. Entendo, mas não compreendo como pode uma loja como a Jocar, vender produtos danificados / reparados / quebrados aos seus clientes, como se fossem produtos novos. Muito cuidado pessoal!

29/04/2021 às 10:07

Bom dia, Felipe.

Desculpe-nos, mas a sua compra foi realizada em abril de 2019 e não podemos mais efetuar a troca do para-choque. Tentamos ver se o fabricante daria a garantia mesmo depois de tanto tempo e ele nos negou a garantia.

Jocar.

08/02/2023 às 22:15

Horrível

Consideração final da empresa

08/02/2023 às 23:15

Boa noite, Felipe.

Lamentamos a sua insatisfação, mas não tinha como trocarmos um para-choque dois anos depois que você comprou. Você comprou em 2019, queria comprar em 2021 e nos avaliou em 2023. Chegamos a falar com a fábrica do para-choque e ela negou a troca.

Grato,
Moisés,
Jocar.

Está com problemas com Jocar?