PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não cumprimento de prazo para extorno de crédito de pagamento de compra cancelada.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da Jocar, não tinham a mercadoria pra entregar no prazo que constava no ato da compra, optei pelo cancelamento da compra e me deram um prazo de 72 horas para creditar o valor na minha conta (Cartão de Crédito), mas uma vez não honraram com o prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2024 às 08:35

Bom dia, Sr. Robinson.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 07:51

Obrigado por resolver o problema.

Consideração final do consumidor

22/02/2024 às 08:01

Pelo fato da falta de clareza no ato do negócio. Foi sugerido à empresa para ser mais precisa quanto a informação ao consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade