PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega nem responde

Jocar
Campinas - SP
20/09/2023 às 16:22
ID: 171863387
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Após uma troca de peça, em 29/8/23 a empresa Jocar enviou a nova mercadoria pela Rodoê.
No site, a previsão de entrega era 5/9/23, mas até agora nada. O campo de contato é o mesmo que nada: enviei duas mensagens e não recebi qualquer retorno. Se puder, peça à loja NUNCA postar pela Rodoê.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2023 às 08:58

Bom dia, Sr. Victor.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Consideração final do consumidor

29/09/2023 às 13:15

A transportadora Rodoê não respondeu em tempo hábil pelo canal próprio - levou mais de 5 dias úteis só para me pedir uma informação que a própria empresa tem. Somente com a postagem no Reclame Aqui eu fui atendido tempestivamente. O resultado é que precisei esperar por mais de 15 dias para saber que a encomenda havia sido extraviada.

Nesse meio tempo, também tratei do assunto com a remetente do produto, a empresa Jocar. Assim que foi cientificada do extravio, a Jocar postou novamente o produto, mais uma vez com a Rodoê. Felizmente a entrega correu bem e recebi a encomenda íntegra e dentro do prazo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade