Parachoque enviado quebrado

Jocar
São Bernardo do Campo - SP
22/11/2022 às 16:04

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

não tenho de informações sobre o processo de troca do meu produto (pedido *******/001).

Efetuei a compra do parachoque 16/11/2022 exatamente por ter urgência no envio, considerando que estou com o carro que utilizo para trabalho parado na oficina aguardando o parachoque.
No dia 17/11/2022 recebi o produto e entreguei na oficina que me enviou o video que comprovava que o parachoque foi enviado quebrado.
Entrei em contato por telefone e me passaram que teria que ser por wathsapp, foi quando o atendente me informou que essa seria a ultima peça e que se eu quisesse poderia pedir para meu funileiro para arrumar o quebrado e que me dariam um desconto, logicamente não aceitei, porque se fosse para recuperar não teria comprado um novo, solicitando assim a troca e o envio de uma peça nova.
Desde então não tenho prazos precisos sobre o período que demorará para chegar um novo, muito menos da coleta.

Lamentável tal situação, sendo que estou com o carro parado na oficina aguardando a retirada da peça danificada e envio da nova, se utilizando de uber para o trabalho.

Vejo no site de vocês a informação que tem a peça para entregar em 1 dia.

Att. *******

22/12/2022 às 09:33

Bom dia, Marcelo.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento da melhor forma possível.

Grata,
Joelma,
Jocar.

12/01/2023 às 14:12

Infelizmente não voltaria a fazer negócio com a empresa, fiquei com o carro parado na funilaria por culpa deles, cabe destacar que assim que informei o ocorrido eles solicitaram a coleta da peça quebrada e, somente após, reenviaram uma nova, que Infelizmente , também veio quebrada, sendo que a solução foi o ressarcimento do valor pago, sendo que inicialmente fora feito a restituição sem o frete, sendo que após reclamar novamente, restituiram o frete.
Ou seja, meu carro ficou parado esperando o envio da peça, sendo que foi enviado 2 peças quebradas....

Está com problemas com Jocar?