Peça comprada por descrição errada da Jocar! Não Serve em meu carro!

Jocar
Petrópolis - RJ
11/04/2016 às 13:16

Efetuei a compra de um tanque de combustível para o meu carro Escort Hobby 1995, no site estava descrito nos dois anúncios que é compatível com
Ford Escort Hobby 1.0 2P de 1993 até 1996 Ford Escort Hobby 1.6 2P de 1993 até 1994 no campo perguntas confirmaram ser compatível com o meu carro.

Efetuei a compra do tanque e da boia, a boia veio correta, porém incompatível com o tanque que me mandaram afirmando conforme descrito no anuncio servir em meu Escort Hobby 1995 TANQUE QUE COMPREI E QUE NÃO SERVIU https://******* TANQUE QUE É O CORRETO QUE SERVE TANTO PRA BOIA QUE COMPREI E PRO CARRO https://*******

Cheguei do mecânico e enviei um e-mail no qual a pessoa que respondeu meu e-mail que se chama Dennyel escreveu:

Bom dia.

A peça que o senhor comprou é para o Escort, mas de ano e modelo errados para o seu.

Podemos efetuar a troca mas teremos cobrar novamente o frete de entrega e retirada.

Se a peça que eu comprei conforme o anuncio serve corretamente no meu carro Escort hobby 1995, e não serve por ser de outro ano e no anuncio estar descrito o meu carro, gostaria de saber por que eu é que tenho que ficar no prejuizo e arcar com o erro que cometeram alem de estar com o carro parado por não servir a peça?

Gostaria de solucionar este problema efetuando a troca o quanto antes, mas por causa do anuncio confuso e por estar o modelo descrito do meu carro não irei pagar o frete da troca.

16/05/2016 às 16:58

Boa tarde.

Olá.

Conforme nosso contato pelo telefone, o senhor nos confirmou que está tudo bem.

Peço desculpas pelos transtornos e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento.

Grato,
Dennyel.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Jocar?