Pedido Cancelado

Fiz um pedido online no domingo, 14.01.24, de manha. O mesmo foi aceito pelo cartão de crédito e dado no site da Jocar como pedido confirmado.

Ao checar o mesmo hoje, 15.01.24, de manhã o pedido aparece como cancelado pelo sistema por divergência de dados.

O meu cartão foi debitado e a compra foi cancelada pelo estabelecimento após debitar o meu cartão.

O valor é bem alto, mais de 3.700 reais, e agora tenho que aguardar o estorno dessa operacao pelo cartao para conseguir comprar as pecas para um carro que esta parado na oficina.

Um desrespeito ao consumidor. A compra poderia ter sido cancelada pela empresa ANTES de debitar o meu cartao. Todas as informações estavam no meu cadastro.

Tentei o SAC e nada resolvi.

14/02/2024 às 15:35

Prezado Sr. Eduardo, boa tarde.

Mesmo a operadora do cartão aprovando a transação, nós verificamos também se vamos ou não aprovar a transação. Abaixo segue o texto da nossa política de pagamento (https://www.jocar.com.br/politica-de-pagamento/):

Nas compras efetuadas com de cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão e também pela aprovação da Jocar.

Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

Infelizmente, algumas pessoas realizam compras pela internet com o cartão de terceiros sem que os verdadeiros proprietários do cartão tenham conhecimento. Por esse motivo: COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS, ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL À JOCAR E POSSÍVEL CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO, MESMO QUE APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO.

Todos os pedidos realizados por cartão de crédito estão também sujeitos a uma segunda aprovação da Jocar. Pedidos aprovados pela administradora do cartão, poderão ser cancelados pela Jocar. Nesse caso, a Jocar realiza o estorno da transação na administradora do cartão de crédito em até 03 dias, e o valor total será disponibilizado como forma de crédito em sua próxima fatura.

15/03/2024 às 15:07

Vocês são patéticos! Filme queimado aqui no Rio.

Está com problemas com Jocar?