PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pós venda bomba dágua Nakata

Jocar
São Paulo - SP
15/05/2024 às 14:16
ID: 188844063
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados(as), boa tarde!


Realizei a compra da bomba dia 09/01/2024, após 5 meses de uso a mesma apresentou vazamento no furo de respiro, tive que pagar duas vezes a mão de obra.

Já tentei contato com o Pós Venda e o mesmo informa que a garantia é 3 meses, fiz contato com a Nakata a mesma informa 6 meses, não quero mais a peça quero devolução do dinheiro.

S.r Ronaldo a garantia de 3 meses (90 dias) é a garantia da loja, a garantia estendida é de 6 meses (180 dias) total.
Mas nesse caso de garantia de 6 meses deve seguir com algumas documentações, no caso a nota fiscal de compra e o certificado de garantia, indo ao balcão da autopeças eles efetuam a troca no ato normalmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 10:02

Bom dia, Sr. Ronaldo.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 10:04

Após entendimento da garantia da peça bomba nakata, foi realizado estorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
Melhores
Veículos e Acessórios (E-commerce)
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade