PROBLEMAS COM TROCA DO MATERIAL EMPRESA NÃO CUMPRE COM O COMBINADO

Itapecerica da Serra - SP
02/02/2017 às 10:17
ID: 23992047

Bom dia...
Solicitei a troca de 02 Soquetes da Lanterna Traseiras - Fischer Siena 2001 até 2004- lateral inferior ré e neblina - sendo 01 peça lado motorista e 01 peça lado do passageiro cujo o número de Nota Fiscal é 000135689 isto no dia 16/01, me informaram por e-mail que poderia trocar a peça na loja do endereço da Nota Fiscal. Perguntei então se poderia mandar outra pessoa trocar a peça já que não tenho tempo por isso comprei pela internet, me informaram então que desde que a pessoa estivesse com a Nota Fiscal poderia trocar sim as peças. Mas... pedi par meu pai ir trocar chegando la meu pai não pode trocar as peças disseram que eu teria que ir pessoalmente entrei em contato novamente reclamando pois esse não havia sido o acordado por e-mail, ai me disseram por e-mail que iriam enviar a transportadora dentro de 5 dias para retirar as peças em minha residencia e chegando lá fariam o reembolso isso no dia 24/01 e até agora nada e preciso da peça ou do estorno com urgência .

02/03/2017 às 09:27

Bom dia Carla.

Conforme contato, você nos confirmou que considera esta reclamação resolvida, por favor não deixe de comprar com a gente.

Desculpe-nos,
Adriana,
Jocar.

02/03/2017 às 16:41

Foi resolvido em partes estou aguardando o reembolso que deve ser feito pela Americanas.Com. Agora com a Empresa JOCAR foi resolvido e a Sra. Adriana da JOCAR foi muito prestativa se todos os funcionários fossem assim seria bom.

Está com problemas com Jocar?