Produto enviado não original

Jocar
Campina Grande - PB
24/04/2024 às 00:12

fiz a compra de um par de lanternas da marca ARTEB da montana frente agile,

Pois bem, minha mercadoria vieram de dois locais diferentes, uma de Minas Gerais e outra de São Paulo, pois bem, a lanterna que veio de Minas Gerais foi tudo OK, embalagem lacrada, caixa da Arteb lacrada e lanterna original Arteb, com os nomes Chevrolet e GM na lanterna e marcações Arteb.

O problema foi na outra lanterna do lado do motorista, essa que veio do centro da Jocar de São Paulo, no caso, a embalagem da caixa da Jocar veio lacrada, mais dentro tinha a caixa da Arteb mais aberta, com aparência de velha, e com vários adesivos fora da caixa em cima de outra marcação, quando abri a caixa me deparei com uma lanterna sem marcações da Arteb, sem marcações e nomes da Chevrolet, e muito ruim a qualidade do material, logo um material que não aparenta ser da marca Arteb Original, e sim uma similar, um absurdo!!!!!
Produto questionado: "Lanterna traseira principal - Arteb - Montana 2011 até 2021 - com luz de neblina - fumê - lado do motorista - cada (unidade) - 0460440"

Então gostaria de realizar ou a troca pelo o produto CORRETO original Arteb, igual a outra lanterna comprada a vocês, ou o meu dinheiro de volta, apesar que me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por essa falta de respeito ao consumidor, enviar um produto na caixa violada por vocês para "aparentar" como se fosse "original arteb". Veja o valor que foi pago.

Como proceder a partir de agora?

Fico no aguardo.

Obrigado.

13/05/2024 às 11:50

Bom dia, Sr. Rodolfo.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

14/05/2024 às 00:15

atendimento foi otimo da empresa, o problema foram a analise tecnica para, elegando que o produto era original e na verdade era falso. Comprei em outra loja. Lamentavel pelo porte da empresa. Mais k atendimento foi exemplar.

Consideração final da empresa

15/05/2024 às 00:06

Bom dia, Rodolfo.

A Jocar não vende produtos falsos. Compramos os produtos em questão da própria Arteb. Nesta terça-feira passamos a sua reclamação e o produto para a própria Arteb nos explicar o que aconteceu. Desculpe-nos.

Está com problemas com Jocar?