Produto incompleto e falta de resolutividade da empresa

Jocar
Curitiba - PR
09/02/2023 às 15:21

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um farol para fusca no site da Jocar. Na página do produto não tinham muitas informações sobre, mas no campo dúvidas e respostas uma pessoa perguntou se o farol vinha com soquete e lâmpadas. O vendedor respondeu que era completo e não vinha apenas a lâmpada.
Comprei o produto e chegou sem os soquetes. Reclamei e a resposta que tive foi de que o produto não era vendido com os soquetes. Questionei sobre a resposta do vendedor no campo dúvidas e respostas, mas mesmo assim não deram muitas justificativas. Apagaram a pergunta e resposta do site e falaram que a informação não procedia, que não podem enviar uma coisa que não acompanha o produto.
Depois de algumas conversas com a equipe do pós venda percebi que não teria solução de forma amigável, mas também não vou entrar numa briga por causa de uns soquetes de lâmpada, só quero deixar registrado meu problema e indignação com esta empresa.

13/02/2023 às 14:46

Boa tarde, Fábio.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento da melhor forma possível.

Grata,
Joelma,
Jocar.

13/02/2023 às 15:00

A empresa apresentou proposta satisfatória para resolução do problema.

Está com problemas com Jocar?