Reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei cancelamento dos pedidos******* e *******, encaminhei email e pediram para entrar em contato com o numero do SAC via whatsapp, porém já mandei várias mensagens para esse número e absolutamente NINGUÉM responde. O atendimento é péssimo !!! Solicito cancelamento e reembolso de ambos os pedidos, um deles já foi postado em logistica reversa para devolução e o outro nem cheguei a retirar na loja, eu até ia, mas depois desse atendimento quero o cancelamento de tudo .
Resposta da empresa
20/05/2024 às 16:39Boa tarde, Sr. Lucas.
Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.
Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.
Grata,
Joelma,
Jocar.
Consideração final
20/11/2024 às 16:39A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.