PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei cancelamento dos pedidos******* e *******, encaminhei email e pediram para entrar em contato com o numero do SAC via whatsapp, porém já mandei várias mensagens para esse número e absolutamente NINGUÉM responde. O atendimento é péssimo !!! Solicito cancelamento e reembolso de ambos os pedidos, um deles já foi postado em logistica reversa para devolução e o outro nem cheguei a retirar na loja, eu até ia, mas depois desse atendimento quero o cancelamento de tudo .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:39

Boa tarde, Sr. Lucas.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Jocar?

Reclamar
Melhores
Veículos e Acessórios (E-commerce)
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade