Venda errada mesmo depois de diversas confirmações.

Jocar
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2023 às 18:17

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 11 de Janeiro fiz no site da JOCAR a compra de um retrovisor lado do carona para meu carro, um Vitara JLX 1.6.16v 4 portas 1997 depois de diversas consultas com diferentes vendedores da empresa para me certificar que o produto era idêntico ao modelo do meu carro. Infelizmente, uma vez recebido o produto descobri que era totalmente diferente do original ao qual deveria substituir.
Entrei em contato através de formulário da empresa pedindo a solução para o problema desnecessariamente criado.
Não bastasse o erro, os funcionários não leem os emails com a devida atenção e entram em contato pedindo informações que já haviam sido prestadas e exigindo fotos sem, contudo, informar prazos de solução do problema.
Como cliente fico frustrado com o serviço prestado. Lembro que retrovisor é item obrigatório do carro e que sem ele não posso rodar, portanto, a loja me causa prejuízo a cada dia que protela a solução do problema causado por seus funcionários.

13/02/2023 às 15:28

Boa tarde, Pedro.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento da melhor forma possível.

Grata,
Joelma,
Jocar.

14/02/2023 às 14:31

Inicialmente fiquei incomodado com a falta de atenção dedicada ao assunto, entretanto, depois que uma pessoa específica passou a acompanhar o caso foi possível chegar a uma definição satisfatória. Nesse sentido, recomendo a empresa por contar com pessoas sérias e que trabalham para resolver problemas que possam surgir.

Está com problemas com Jocar?