Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

13/05/2026 às 10:00

ID: 248507317

Deixei uma *****, no balcão da estação e troca de lenços (promoção do dia das mães), um homem achou e levou até a atendente, mas essa não pegou a bolsinha e pediu para o cliente levar o achado até o sac, isso não aconteceu. Pedi para olharem as câmeras mas não quiseram alegaram que o shopping estava muito cheio. Conversamos com os seguranças e esses informaram que não foi seguido o padrão de quando alguém acha algo, o certo é deixar com um dos seguranças ou a própria pessoa responsável levar até o sac, nunca pedir ao cliente fazer isso. Preciso que o shopping tome uma atitude sobre isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 12:52

Prezada Sra. Elen

Lamentamos o ocorrido e entendemos os transtornos causados por essa situação.

Assim que tomamos conhecimento do caso, realizamos as verificações cabíveis e prestamos o atendimento necessário. Como forma de solução, foi efetuada a devolução integral do valor dos produtos mencionados.

Agradecemos pelo registro de sua manifestação, que é muito importante para que possamos avaliar continuamente nossos processos e aprimorar a experiência de todos que visitam o shopping.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente
Equipe de relacionamento do Jockey Plaza Shopping

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 12:49

O shopping foi muito eficaz na resolução do problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10