Reclamar dessa empresa

Penaforte - CE

12/08/2015 às 00:13

ID: 14161397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu tenho um deposito de bebidas e compro na jodibe mas depois que o vendedor ficou mim devendo uma grade de cerveja ele nem mim pagou a grade de cerveja e nem veio mais mim vender e eu ja liguei pra empresa mas não consigo falar com o supervisor e nem com o gerente so falo com a atendente que diz alguem vai entrar em contato comigo mas ja faz 25 dias que eu não consigo comprar com eles e nem receber o que eles mim devem e isso ta mim causando prejuízo então procurem resolver isso o mais repido possivel. Eu enviei uma reclamação pelo canal do site da jodibe mas ninguem responde nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2016 às 15:56

Melhorou im pouco

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0