Cobrança abusiva e ameaça durante serviço de desentupimento de privada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2025 às 19:00

ID: 226976511

Dia 14/09 meu marido chamou essa empresa para desentupir a nossa privada. Chegou um moço, com uma máquina e disse que o metro custaria R$ 410. Ele entrou no banheiro, fechou a porta alegando que poderia voar coisas da privada, que iria feder muito, etc. Ele passou aproximadamente 10 minutos dentro do banheiro e saiu dizendo: precisei descer 10 metros. Em nenhum momento foi sinalizado nada. Não havíamos assinado nada até então. Pois quando dissemos que isso era impossível (até porque se ele desceu 10 metros significa que o entupimento era nos outros banheiros do prédio tb - e averiguamos, não havia nenhum problema), ele passou a ser mais incisivo. Disse que era esse o preço mesmo e que ele dividiria em 10X. Tentamos muito dizer que não estava certo. E aí ele ficou mais ameaçador. Estávamos com ele dentro da nossa casa, com o nosso filho e eu me senti muito ameaçada. Ele percebeu e disse que o patrão tinha dado 20% de desconto. Achei melhor pagar e depois me virar para receber de volta. Mas fui [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe