Cobrança abusiva por serviço de desentupimento

Não respondida
São Paulo - SP
26/07/2025 às 10:40
ID: 223045285
Estava com um problema de entupimento em um vaso sanitário, chamei a empresa e diante do valor apresentado, disse que não iria fazer o serviço. Diante da minha resposta, ofereceram um desconto e assim, combinei que era para tentar desentupir até 3 metros, caso não resolvesse, pagaria e resolveria o problema de outra forma. Os funcionários pediram autorização da empresa e aceitaram as condições. Depois de fazerem o serviço, disseram que foram necessários 8 metros, portanto, mais do dobro do combinado. Quando questionei, eles disseram que, pelo menos, o serviço estava feito. Questionei que o problema não era esse, e sim, ter o valor para pagar. Fizeram um novo desconto, porém, um serviço que deveria ficar 840,00 ficou em 1500,00. E não havia o que fazer, o serviço estava feito e tive de me virar para pagar. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui].