É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]! NÃO CAIAM NESTA!

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2025 às 17:12
ID: 216886207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApesar do excelente atendimento dos dois rapazes que fizeram o serviço, me senti literalmente extorquido quando soube o preço que teria que pagar pelo serviço já feito. A justificativa da empresa é que não têm como prever a quantidade de metros e me passaram o valor por metro. Achei caro, porém imaginava que não seria mais que 2 metros, considerando o tamanho do terreno, e então autorizei o serviço. Eis que ao término me surpreenderam com 20 metros (VINTE) de uso da tal mola que desentope. Foram R$ 3.500,00 para o desentupimento de um ralo externo. Isso porque ainda eu chorei um desconto, o valor sem o desconto era quase 4 mil. Me senti um idiota pagando esse valor que não esperava e que sequer podia gastar. Então outros clientes, não caiam nesta [Editado pelo Reclame Aqui]. É um absurdo. É surreal. É abusivo. O preço praticado e forma de cobrança são um abuso.