[Editado pelo Reclame Aqui] PREÇO ABUSIVO FALTA DE TRANSPARêNCIA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2024 às 12:33

ID: 185436689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Minha experiência com a Desentupidora Cruz Azul foi extremamente negativa e decepcionante. Ao solicitar seus serviços para resolver um problema de entupimento em um vaso sanitário, fui surpreendido com uma cobrança exorbitante de R$ 5.*******,00. O que é ainda mais preocupante é que, durante o serviço, os técnicos entraram no banheiro e utilizaram 15 metros de cano para realizar o desentupimento, cobrando um absurdo de R$ *******,00 por metro. No entanto, não houve transparência nem evidências claras que justificassem o uso desse material em tal quantidade. Além disso, a falta de visibilidade e comunicação durante o processo de trabalho é inaceitável. Como cliente, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado por uma empresa que claramente não age com ética nem profissionalismo. Além de um serviço extremamente [Editado pelo Reclame Aqui], é um serviço ruim. Dois dias após o atendimento, meu sanitário entupiu novamente e chamei outro serviço indicado por um amigo e pasmem: eles usaram apenas 3 metros e reforçaram ser impossível usar 15 metros.
Recomendo fortemente evitar os serviços da Desentupidora Cruz Azul para evitar situações similares de exploração e falta de transparência.

Compartilhe