Demora e Cancelamento Indevido da Ordem de Serviço de Religa
entre os dias 02/12

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

05/12/2025 às 17:08

ID: 233867241

Assunto: Reclamação Protocolo *****

Prezados(as),

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente ao procedimento de religação de água do meu imóvel.

Dados:

Protocolo: *****

Número da O.S. atual: *****

Número da O.S. cancelada: *****

Número de fornecimento atual: *****

Número de fornecimento cancelado: *****


Desde o dia 02/12, estou aguardando a religação da água, após realizar agendamento e atendimento presencial na agência da Sabesp. No entanto, ao entrar em contato com o atendimento telefônico, fui informado(a) de que a ordem de serviço foi cancelada sem qualquer justificativa.

Solicito a imediata regularização do serviço, bem como esclarecimentos formais sobre o motivo do cancelamento da ordem de serviço, tendo em vista os prejuízos causados pela falta de fornecimento de água.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 17:14

Prezado Laércio.

O Grupo JOFEGE atua com soluções integradas de engenharia civil e urbanização e também no setores mineral e têxtil. Acreditamos que sua solicitação pode ser melhor atendida pelos canais da Sabesp. Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Att

Grupo JOFEGE