Peças que pinicam - impossível de usar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

19/10/2024 às 18:02

ID: 200055505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Jogê há alguns anos e sempre gostei bastante das peças, porém me deparei com uma experiência nada agradável com 2 itens adquiridos: sutiã e calcinha com um tecido (tule) que pinica bastante e que simplesmente não tem como usá-los, pois geram um baita desconforto. Peço, por gentileza, verificar.
P.S.: Solicito que, todo e qualquer contato da empresa comigo, seja feito por e-mail ou então pelo WhatsApp, por favor. https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2024 às 10:32

Olá, Maria, tudo bem?

Antes de mais nada, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido. É com o coração pesado que reconhecemos que sua experiência conosco não atendeu às expectativas que almejamos proporcionar. Valorizamos imensamente a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes, e é doloroso saber que falhamos com você.

Conforme discutido em nosso canal de atendimento, o produto em questão é, infelizmente, muito antigo, e não conseguimos solicitar uma troca. No entanto, não queremos que isso defina a sua relação conosco. Para que possamos reescrever essa história, disponibilizamos um *******. Com ele, esperamos que você possa vivenciar um novo recomeço conosco e juntos construirmos um capítulo positivo e memorável.

Sua experiência é fundamental para nós, e estamos aqui para garantir que o próximo capítulo seja repleto de satisfação.

Com carinho,
Atendimento Jogê

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 14:25

Atendimento nota *******! Equipe super atenciosa, carinhosa e célere! Problema resolvido!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10