Site lento e sem suporte ao cliente, com cobranças indevidas.

Em réplica
São Paulo - SP
17/04/2026 às 19:27
ID: 246360661
Site sem suporte ao cliente.Dois dias site travando, lentoA gente reclama e não tem retorno!Mas se não pagarmos eles nos travam!Só querem receber e não dão suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 19:59
oi Heloisa. Lamentamos muito as dificuldades encontradas. Seu caso já está com nossa equipe técnica e eles estão monitorando seu acesso para identificar o que pode estar causando a lentidão em seu dispositivo. Sabemos como é frustrante encontrar problemas num momento de lazer. Um serviço online possui muitas camadas que podem ocasionar instabilidades, desde plugins no navegador, anti-vírus, oscilação em internet e muito mais, por isso precisaremos observar durante algum tempo para coletar informações. Faremos o possível para lhe responder o mais brevemente com o diagnóstico e a solução, ok?
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 20:27
o problema não é comi[Editado pelo Reclame Aqui]!
Estão todos reclamando no chat do site!
Faz dois dias isso!
E querem jogar o problema para o meu dispositivo????
se liguem! o problema é o site do Jogos do Rei Rei!
voces nem tomam conhecimento do que está acontecendo!
Só sabem cobrar!
Réplica da empresa
17/04/2026 às 21:00
oi Heloísa, nossa equipe lhe enviou um email solicitando mais detalhes para poder continuar com seu diagnóstico. Obrigado pela paciência.
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 21:12
Quero que os Jogos do Rei forneçam um serviço decente pois pagamos por isso!
Eles só retornam quando a gente coloca no RA.
Se não,fosse voces, eles nem davam bola!
Pagamos caro e nos devolvem um serviço de quinta categoria!
Réplica da empresa
17/04/2026 às 22:13
Queremos que tenha a melhor experiência possível. Estamos com seu chamado sendo tratado pela equipe de suporte. Basta seguir as recomendações e orientações que esperamos resolver isso com brevidade. Vamos dar um jeito juntos :)
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 22:35
Eles querem jogar a culpa pra mim!
Já disse e repito: O PROBLEMA NAO É COM O MEU DISPOSITIVO!
NÃO SOU SÓ EU QUE ESTOU CONSTATANDO ISSO!
VERIFIQUEM SEU SITE!
MELHOREM AS CONDIÇÕES PARA OS CLIENTES!