Pedido não cancelado no Ifood: tratamento e perda de cliente fiel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

27/01/2026 às 21:37

ID: 239025795

Eu era um cliente assíduo desse estabelecimento, incluindo, pedindo delivery pelo Ifood. Pedia sempre que tinha oportunidade, inclusive, indicava para meus amigos. Porém, hoje, solicitei uma ala minuta e esqueci de colocar o cupom... entrei em contato, informando que esqueci e que gostaria que cancelassem para eu realizar novamente... e disseram que não podiam. DETALHE: fiz o pedido de cancelamento 1 MINUTO depois do solicitado, e, colocaram como "saiu para entrega" em 10 minutos. Como se algo seria tão rápido assim, tendo em vista o tamanho desse estabelecimento. O ruim não são 10 reais, mas o tratamento e por perder um cliente fiel.

Compartilhe