Péssimo atendimento

Não resolvido
Pelotas - RS
15/09/2025 às 10:49
ID: 226915641
Péssimo antendimento, pagamos por um rodízio de mini hambúrguer antecipado, pois a casa não fazia reservas sem pagamento antecipado e simplesmente o atendimento foi horrível, demorado, não vinha hambúrguer, quando pedíamos bebida demorava mais de meia hora para entregar, quando questionamos sobre o porquê de não ir, a gerente e mal educada só disse ter um problema com o pão, sem mais explicações ainda continuou não vindo hambúrguer para nossa mesa, depois de esperar mais de uma hora veio um pão seco e ruim cortado em pedaços, mesmo assim demorando muito tempo para chegar às mesas, depois de um tempo os garçons nem passavam mais na nossa mesa, no cardápio tinha poucas variedades de hambúrguer e nem todas foram oferecidas no rodízio, em suma, paguei caro por uma experiência péssima, foi minha primeira e última vez vou a esse lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 23:32
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0