Propaganda Enganosa e Falta de Produtos em Loja de Sorvetes

Resolvido
Guarulhos - SP
10/04/2026 às 21:18
ID: 245757265
Essa seria apenas a segunda vez que iria comprar nessa loja, a primeira no dia nao havia mais o recheio e o atendente usou o pouco que tinha e ficou muito ruim, hoje dia 10 eles lançaram uma promoção no Instagram do sorvete a 10 reais achei atrativo e resolvi ter uma nova experiência e ver se dei azar aquele dia, chegando la pra várias só tive a surpresa que eu nunca mais deveria passar nem perto daquele estabelecimento, 21:05 exatamente cheguei la e fui abordado por uma funcionária que disse que eu nao poderia ficar mais na fila que ja havia encerrado. Questionei o horario e ela disse que encerra as 22 mas hoje devido a demanda iria encerrar as 21. Agora pergunte onde estava escrito isso nos anúncios que fizeram.
CUIDADO CONSUMIDOR NAO FREQUENTE ESSA LOJA, PROPAGANDA ENGANOSA, FALTA PRPDUTOS PRA CONFECCIONAR OS SORVETES. DUAS VEZES DUAS VEZES ENGANADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 18:18
Olá Francisco, lamentamos muito pelo ocorrido na unidade, principalmente diante da importância da data para nós, já estamos em contato com a unidade para entender o porque de tal atitude, e estamos cobrando resposta sobre as duas situações relatadas por você, para entender melhor, gostaria de saber se podemos entrar em contato pelo whatsapp do seu cadastro ou se preferir, nos mande uma mensagem pelo número (62) 98151-2832.
Aguardamos seu contato.
Consideração final do consumidor
02/05/2026 às 15:22
Pessoal do sac entrou em contato comigo e esclarecemos o ocorrido, retornei a loja e pude degustar o sorvete que é uma delícia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10