Lanche incompleto e frio no estádio Morumbis: combo Texas Sandwich com pão seco e frango

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

18/08/2025 às 11:04

ID: 224761261

FUI ENGANADO!!!!!!

No dia 17/08/2025 fui ao estádio e estava com muita fome e decidi comprar um lanche DENTRO DO ESTÁDIO MORUMBIS (jogo do santos x vasco).

Chegando lá, com as devidas imagens em anexo, comprei um combo Texas Sandwich com batata frita e uma coca zero.

Contudo a decepção foi grande, tendo em vista que o lanche estava embalado em um saquinho e quando voltei ao meu lugar para assistir o jogo me deparei com somente um pão seco e o frango no lanche, um completo descaso e muito mal feito.

Paguei um total de 40 Reais + 12 reais na coca cola zero no dia e fiquei extremamente revoltado, as fotos em anexos comprovam a situação do lanche que ainda estava frio, [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Brasil com seu histórico de maltratar o consumidor nas relações consumeristas não podia ser diferente, uma completa falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 16:18

Olá Adilson,
Lamentamos profundamente a experiência que você teve ao adquirir o combo Texas Sandwich no Estádio MorumBIS.
Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer. Já estamos encaminhando sua ocorrência para a equipe responsável no estádio a fim de identificar o que ocorreu e evitar que episódios como este voltem a acontecer.
Nossa equipe entrará em contato por telefone.

Agradecemos por nos alertar sobre esse problema e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Sua satisfação é muito importante para nós, e vamos trabalhar para que experiências como essa não se repitam.

Atenciosamente
Johnny Rockets Brasil

Consideração final do consumidor

22/08/2025 às 16:27

FICO NO AGUARDO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0