Mau atendimento e problemas com a fritadeira no Jhonny Rockets

Resolvido
São Paulo - SP
30/06/2025 às 13:49
ID: 220890723
Fui ao Jhonny Rockets de Santo André e nunca fui tão mal atendido, queria comer meu lanche Spice com batatas e soda pop. Não havia ninguém no restaurante, estavam lavando em pleno 13:30 da tarde e a fritadeira simplesmente estragada. Topei comer mesmo assim e recebi um valioso desconto de 6,00 reais e catchup veio muito tempo depois. Estou chateado porque me senti muito mal pela forma de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 20:20
Olá Ulysses,
Recebemos sua mensagem e sentimos muito pelo ocorrido. Estamos enviando agora mesmo ao responsável pela unidade para que possa fazer contato pro telefone contigo e entender a situação. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pelo contato.
Atenciosamente
Johnny Rockets Brasil
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 10:50
A empresa se retratou comigo e pediu desculpas pela situação incoveniente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8