Péssima qualidade nos lanches e atendimento demorado em restaurante.

Em réplica
Diadema - SP
02/06/2026 às 19:14
ID: 250384731
Boa noite fui ao restaurante com minha familia onde pedi 3 lanches e uma jonny mix , primeiro ocorrido foi senta na mesa e fiquei 20 minutos pra alguem vim atende muita demora, segundo veio varias vezes trazer um pedido que nao era nosso, quando chegou pedidoo lanche com a carne queimada , e a jonny mix com cebola cheia de oleo as batatas mucha e a costela sem condicao tava branca parece q nem assou ou cozinhou , e barbecue preto pegava na mao ate esticava parecia borracha molho , e restaurante que frequento mais esse dia sem comentarios tava tudo de pessima qualidade .
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 19:33
Olá Bruno,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que sua visita não tenha correspondido ao padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Recebemos seu relato e já encaminhamos todas as informações ao responsável pela unidade para que o ocorrido seja apurado com a devida atenção. Os pontos mencionados sobre o tempo de espera, os erros nos pedidos e a qualidade dos produtos serão analisados internamente.
Também entraremos em contato pelo número informado para entender melhor a situação e prestar o atendimento necessário.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para que possamos corrigir falhas e melhorar continuamente nossos serviços.
Atenciosamente
Johnny Rockets Brasil
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 14:58
Que demora pra alguem entra em contato comigo . Acho q restaurante esta cada vez pior alem dos ingredientes nao estarem adequado a oferece uma boa refeicao pros clientes o atendimento muito demorado ultima vez q visito local