Péssimo atendimento!!!

Resolvido
São Paulo - SP
31/08/2025 às 21:05
ID: 225794635
Hoje dia 31 de agosto de 2025 estive na unidade Johnny Rockers do shopping Tietê Plaza, ao passar pela recepção já fomos totalmente ignorado pela recepcionista, sendo assim tentamos entrar e ela foi bem grossa falando é pra esperar aqui, esperamos!
Veio uma moça nos buscar e indicou um lugar que poderíamos tentar, perguntei pra ela se não poderíamos sentar no Sofazinho pois eu estava com um bebê que eu amamento no peito, e para mim o sofá mais confortável, ela disse que não pois os lugar disponível que tinha no Sofazinho atrapalharia a passagem dos funcionários com as comidas e nos colocou no meio do salão em uma mesa com quatro cadeiras, estava eu meu marido meu filho de sete anos, e minha bebê de apenas três meses, no seu carrinho próprio. Sendo assim nos sentaram em uma mesa no meio do salão enquanto eu estava me acomodando veio outra garçonete e pediu para que eu trocasse de lá do carrinho pois o lado que o carrinho estava atrapalharia os garçons a Passarem com as bandejas, ali eu já estava sem paciência que ir embora mas troquei de lugar conforme ela pediu, assim que veio outra garçonete e pediu que novamente trocasse de lugar pois no lugar que eu estava estava atrapalhando a passagem dos garçons, a garçonete anterior veio na mesa e começou a discutir com a segunda garçonete na nossa frente pedindo para que ela prestasse atenção nos lugares que colocava os clientes e uma acabou sendo bem grossa com a outra, me senti totalmente constrangida parece que eu estava atrapalhando ali mas troquei de lugar conforme ela solicitou novamente. Veio outra pessoa vestida toda de branco, parecia ser da cozinha, para anotar nosso pedido assim que ela chegou na mesa eu comecei a pedir ela novamente falou que no lugar que eu estava estava atrapalhando a passagem dos garçons e que poderiam derrubar uma bandeja em cima da minha filha, repito de três meses ! Eu não estava usando o carrinho do shopping e sem um carrinho próprio um carrinho pequeno e tinha espaço suficiente para qualquer pessoa passar, e creio eu que se tivesse algum risco de derrubar a bandeja em cima de um bebê era só trocar de lado a passagem dos garçons. Ela sugeriu que eu sentasse no Sofazinho que era mais isolado perto da parede exatamente lugar que eu tinha pedido antes e novamente eu troquei de lugar pela quarta vez conforme solicitação dos garçons. Assim que sentei, comecei a fazer o pedido! Pedi um Johnny Mix para garçonete para começar a comer enquanto escolhi o lanche, porém assim que solicitei o Johnny Mix a mesma informou que não tinha bacon, mozzarela nem o Johnny ribs, portanto viria apenas batata frita cebola empanada no prato, junto com as wings, reforço, um prato de 113,00.
Questionei ela então que daquele prato não tinha praticamente nada e ela respondeu apenas não posso fazer nada e saiu andando, sem sequer sugerir outro prato ou perguntar o que a gente queria no lugar. Fiquei incrédula com o que aconteceu, meu marido então ficou assustado, já frequentamos aquele local em outros momentos e nunca fomos tratados dessa forma, meu filho de sete anos está morrendo de fome, eu também, estávamos com um bebê e escolhemos aquele restaurante justamente porque é um restaurante mais vazio dentro do shopping onde temos mais conforto para ficar com o bebê ao invés da movo da praça de alimentação e mesmo assim fomos extremamente maltratados, tratados como carga de um lado pro outro quatro vezes e ainda o que pedimos não tinha nada para comer. Ficamos mais uns cinco minutos olhando o cardápio mas a gente queria comer lanche com bacon e a atendente nem explicou se tinha bacon para o lanche, ou se a falta era apenas do bacon na batata frita. Tentei chamar ela várias vezes mas vi que estava ocupada com outras clientes que estavam reclamando da demora absurda do local. Por fim nos levantamos e fomos embora sem comer, ninguém nos questionou na saída ninguém foi atrás da gente saímos como se fôssemos invisíveis. Estou profundamente chateada com o que aconteceu no restaurante nunca tive um tratamento assim nem restaurante muito mais barato, nossa conta daria aproximadamente R$400 juntando todos nós comendo lanches e petiscos, junto com refrigerantes mas pelo jeito esse valor não faz diferença para o restaurante e nem para os funcionários que nos tratam feito [Editado pelo Reclame Aqui]! Caso desejem entrar em contato comigo para mais informações solicito que entrem via WhatsApp ou e-mail apenas. Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 08:46
Olá Bianca,
Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente que seu atendimento não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso compromisso é oferecer sempre um serviço acolhedor e de qualidade, e sentimos muito por não termos atingido esse padrão em sua visita.
Agradecemos pela oportunidade de revermos nossos processos e reforçamos que sua satisfação é muito importante para nós. Esperamos recebê-lo novamente em breve para que tenha uma experiência positiva conosco.
Atenciosamente
Johnny Rockets Brasil
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 09:14
Fui convidada para uma nova experiência porém não me senti a vontade de retornar na unidade, ofereceram o shopping cidade São Paulo e tivemos uma experiência muito melhor por lá, obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10