Restaurante fechado antes do horário oficial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2026 às 21:43

ID: 256611629

Fui no shopping D no dia 16/08, cheguei por volta das 21:20 e fui recepcionado antes de entrar no restaurante que ele já não estava aberto com pessoas ainda fazendo suas refeições, um descaso com o cliente. sendo que o horário de fechamento do restaurante é apenas 22hrs

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 17:08

Olá Igor,

Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.

Informamos que já estamos verificando internamente o ocorrido para entender o que aconteceu no dia 16/08. Nosso objetivo é apurar a situação e garantir que nossos procedimentos sejam seguidos corretamente, principalmente em relação ao horário de atendimento ao público.

Agradecemos seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços. Assim que a verificação for concluída, as medidas cabíveis serão adotadas.

Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita.

Atenciosamente
Johnny Rockets Brasil