cotonetes veio com um tipo de bicho/sujeira

Respondida
Londrina - PR
20/08/2026 às 15:11
ID: 256974169
Cotonete com [Editado pelo Reclame Aqui], ao abrir a caixa novinha me deparo com 1 haste flexível com [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 12:19
Olá, Aline.
Esperamos que você esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Valorizamos sua manifestação e estamos comprometidos em analisar sua solicitação com atenção, buscando a melhor tratativa para o seu caso.
Para garantir a segurança dos seus dados e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado, através do remetente [email protected].
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
Caso necessite de suporte adicional, nossa Central de Atendimento permanece à disposição pelos telefones 0800 703 6363 ou 0800 728 6767, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para que possamos analisar e resolver sua solicitação da melhor maneira possível, pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do atendimento antes de registrar sua avaliação final. Dessa forma, será possível considerar toda a sua experiência conosco, o que contribuirá para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo!
Atenciosamente,
Equipe Kenvue