Produto rasgando ao abrir e desfazendo com facilidade, com falhas no adesivo.

Respondida
Rio das Ostras - RJ
11/09/2026 às 12:01
ID: 258788091
Comprei um pacote com 80 unidades e todos estão rasgando ao abrir porque estão colados na embalagem, além do algodão se desfazendo com facilidade, falhas no adesivo (que rasga o protetor, gruda na pele e solta da calcinha). Não consigo anexar fotos. Está com algum problema aqui. Quero ressarcimento e não comprarei mais dessa marca. Não é de hoje que problemas acontecem, mas essa de abrir a embalagem e rasgar o absorvente é novidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2026 às 12:51
Olá, Patrícia.
Esperamos que você esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Valorizamos sua manifestação e estamos comprometidos em analisar sua solicitação com atenção, buscando a melhor tratativa para o seu caso.
Para garantir a segurança dos seus dados e oferecer um atendimento mais ágil e personalizado, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado, através do remetente [email protected].
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
Caso necessite de suporte adicional, nossa Central de Atendimento permanece à disposição pelos telefones 0800 703 6363 ou 0800 728 6767, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para que possamos analisar e resolver sua solicitação da melhor maneira possível, pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do atendimento antes de registrar sua avaliação final. Dessa forma, será possível considerar toda a sua experiência conosco, o que contribuirá para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo!
Atenciosamente,
Equipe Kenvue