Esteiras com defeito recorrente: Desligamento durante o uso e falta de solução da empresa

Não respondida
Colatina - ES
23/02/2026 às 16:18
ID: 241446051
Fiz uma compra de 4 esteiras no final de julho de 2024, e desde essa data, as esteiras apresenta os mesmos defeito, quando uma pessoa corre, ela desliga sozinha (como o botão de emergência tivesse sido acionado), foi acionada a garantia várias vezes, o técnico vem para minha cidade, presta o serviço e com pouco tempo o problema volta. Me falaram que foi um problema no lote das esteiras, porque todas as 4 apresentam o mesmo problema. Já tentaram substituir peças e etc e o problema continua. Final do ano passado tentei de novo acionar a garantia, o mesmo falou que tinha acabado e o problema persistido, e falando que se fosse parte eletrônico a garantia cobria, como ela desliga sozinha quando corrida, o problema também é eletrônico. Chamei o técnico que a empresa passou o contato, tive que arcar com a logística e mão de obra, mandei para a empresa a nota do serviço, tentei entrar em contato via ligação e whatspp e não tive retorno e o problema ainda continua. Espero através dessa reclamação, ter uma resposta e solução do problema. Já se passaram quase 2 anos um problema que aparentemente veio de fabrica.
obrigado e aguardo retorno e reposta.