Atraso na entrega, produto furtado e falta de resolução da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Colatina - ES

28/02/2026 às 17:42

ID: 241959305

Fiz uma compra dia4/12 , para entrega 17/12,enviaram somente dia 14/01,e em 1 de fevereiro foi dada como furtada,entrei em contato com a empresa no dia 4 de fevereiro,e foi falado que enviariam outras camisetas e seria mandado por Sedex,e até hoje não foi entregue, não cancelam minha compra e nem consigo acompanhar o pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 15:28

Olá, Edna! Tudo bem?

Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência entendemos completamente a sua frustração diante dos atrasos e das informações ao longo do processo.

Verificamos o seu caso com prioridade e confirmamos que o novo envio foi realizado e já consta como entregue, conforme atualização da transportadora.

Sabemos que toda essa situação gerou insegurança, principalmente após o ocorrido com o primeiro envio, e sentimos muito por isso. Esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer.

Caso tenha qualquer dúvida ou, por algum motivo, não tenha recebido o produto, por favor nos sinalize por aqui para que possamos verificar imediatamente e te ajudar da melhor forma possível.

Seguimos à disposição e agradecemos pela sua paciência durante todo esse processo