Não entregam os pedidos!

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/04/2026 às 10:49
ID: 246487843
Prazo de entrega já venceu e ainda nem despacharam os produtos. Assim como todas as outras reclamações, aparentemente é um padrão da empresa não se preocupar em cumprir o que é oferecido aos clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 10:16
olá senhor Kleber seu pedido está atrasado 3 dias, mas no entanto já foi enviado, abaixo o rastreio.https://www.melhorrastreio.com.br/app/jet/*****
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 11:39
O produto é muito bom, gostei! Após a reclamação recebi com certa agilidade. Acredito que só precisam melhorar essa questão do envio dos pedidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
24/04/2026 às 15:04
Prezamos pela transparência e pelo respeito com cada cliente que confia na nossa marca. Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos chegar a uma solução para a situação apresentada.
Reforçamos que seguimos à disposição sempre que necessário, trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e oferecer a melhor experiência possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver o ocorrido. Conte conosco.